""

sábado, 17 de dezembro de 2011

Enjôo??? Hã??

Pois é...já que agora no comecinho ainda não tem tantas novidades assim, resolvi postar aqui uma coisa que todo mundo anda me perguntado: " Tá enjoando muito Dani??"
Hã??...Não...por incrível que pareça, eu faço parte daquela minoria que não enjoa durante a gravidez...Graças a Deus!!! Não tenho enjoado de nada, nem vômitos, nem nada...só tem uma coisa que eu sempre senti e com a gravidez aumentou...SONO!
Hahaha...dormir sempre foi o meu forte...agora então...às 22:00 eu já vou ficando "fora da área de cobertura"...aí se eu encosto em algum lugar, é certo dormir! O papai nunca acreditou muito quando eu dizia que 8 horas de sono pra mim não são suficientes...mas agora ele tá vendo com os próprios olhos! Hahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário