""

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Acabou o mistério!!!!!!

Então...como eu havia falado aqui, dia 23/01 foi a 3ª ultra que eu fiz...em outra clínica e com outro médico, só pra ver se ele confirmava o sexo que o médico da 2ª ultra disse...
Dessa vez eu fui sozinha, marido teve que trabalhar, a tia Hérika tinha coisas pra resolver no Rio e a tia Aline em  Niterói...
Fui até conversando com meu bebezinho, pra ver se ele se mostrava pra mim lá...e não é que apareceu, e o 1º médico estava certo???
Fiquei SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA feliz!!!!!!!!! Todo mundo sabe que o meu sonho era ter uma menininha!!!!!! Uma princesinha linda!!! Corri e liguei pro papai pra confirmar! Ele adorou!! Agora já posso chamar de minha filha!!  E começar a comprar o enxoval de menina! Eita, Mega Feirão Bebê e Gestante no Rio Centro, me aguarde! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário