""

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A 1ª roupinha que a mamãe compra a gente nunca esquece...

Oiii...fiquei super empolgada com esse post sabia?!
É que é de uma coisinha fofa que eu amei muito!
Comprei um body pra minha filhotinha...a 1ª roupinha que eu comprei! E tem uma história muito engraçada, porque quando eu vi esse body pela 1ª vez, há uns 2 anos, nem pensava em engravidar...mas pensei: Minha filha vai ter que ter um desse!
Daí ontem passando lá em Niterói, não é que eu encontrei????? Entrei na loja e comprei na hora, não pude resistir!
Olha se não é a minha cara:

 Hahaha...a frase é a melhor (Chic, fashion, poderosa e precoce - uso dourado desde cedo! - )! E tem muitos outros no site dessa marca, Olha quem está falando, cada um mais fofo do que o outro!!! Dá vontade de ter vários!!!

Então...até a próxima!

Ah, semana que vem é dia de feira de bebê e gestante, bebê! hehe

Um comentário: