""

sábado, 19 de maio de 2012

Mãos à obra...

Lembram que eu falei aqui que estava escolhendo a decoração do quartinho da Alice?
Pois então, estamos na reta final...essa semana entramos na 33ª semana de gestação...passou tão rápido...mas ainda tô curtindo cada momento!
E, já que estamos quase lá, chegou a hora de "pôr a mão na massa" e arrumar o quarto da nossa baby! Tão gostoso! Escolher onde vai ficar cada coisinha, guardar cada roupinha, arrumar o bercinho... ô Senhor, obrigada por me permitir tudo isso...sozinha eu jamais conseguiria...
E o melhor, é que conseguimos  fazer o quarto do jeito que queríamos gastando bem pouco...um monte de coisas marido e eu que fizemos...aproveitando todas as habilidades manuais que temos...e aproveitando as habilidades de terceiros também, né tia Josi?! hahahaha...e no fim deu tudo certo!
Agora é esperar pelo chá de fraldas dia 27/05! Aí eu volto pra contar!


Com carinho,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário